Detran-CE reforça ações da Semana Nacional de Trânsito em evento com parceria do SEST SENAT


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), através da Diretoria de Habilitação e Diretoria de Educação para o Trânsito, realizou, nessa quinta-feira (19), mais um evento em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT). A ação fez parte da programação especial do Detran-CE na Semana Nacional de Trânsito aconteceu na sede oficial do Detran-CE, no bairro Maraponga, em Fortaleza.

Foram oferecidos diversos serviços como: assistência odontológica, aferição de pressão e teste de glicemia, atividades e oficinas relativas à educação para o trânsito, entre outros. Usuários que compareceram ao órgão estadual de trânsito para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou que estão em processo de primeira habilitação, quando comparecem para a realização do exame teórico de Legislação de Trânsito, participaram.

Servidores e colaboradores do Detran-CE também foram contemplados com as ações. Todos receberam, ainda, materiais educativos, brindes e outras orientações sobre direção defensiva e a utilização correta dos equipamentos de segurança em veículos.