Detran-CE apresenta Planejamento Estratégico Participativo (PEP) para servidores e colaboradores


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), através da superintendência, apresentou, nesta segunda-feira (9), o Planejamento Estratégico Participativo (PEP) do órgão para servidores e colaboradores. A explanação aconteceu na sede oficial do Detran-CE, localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza, e contou com a presença de diretores do órgão estadual de trânsito.
O superintendente do Detran-CE, Michel Mourão, abriu o evento e reforçou a importância da iniciativa; “Gestão se faz com seus servidores e colaboradores, para melhorar e aperfeiçoar os serviços colocados à disposição do cidadão. É um momento de grande relevância para todos que fazem o Detran e tenho certeza de que esse trabalho coletivo, que envolve todos os setores, nos guiará para muitas melhorias e benefícios para nossos usuários, servidores e colaboradores e, nesse momento, convido a todos, servidores, colaboradores e cidadãos a contribuírem com esse projeto”.

Composto por servidores e colaboradores do Detran-CE, o PEP será desenvolvido por membros convidados a contribuir com ideias, planos e projetos voltados para o crescimento do órgão, conforme explicou a servidora Ana Kely Martins. “É preciso pensar no futuro e trabalhar muito para chegar ao objetivo. Essa é a hora de participar e colaborar”, disse.

De acordo com o superintendente adjunto, Marcelo Pinheiro, que apresentou o PEP nesta manhã, os próximos passos consistem na formação de grupos de trabalho, onde serão realizadas oficinas para discutir estratégias e conceitos dando continuidade ao projeto.