Lista de Notícias

Gestores do Detran-CE se reúnem com supervisores das regionais e discutem ações para melhoria da prestação de serviços

Gestores do Detran-CE se reúnem com supervisores das regionais e discutem ações para melhoria da prestação de serviços

Por Irailton Menezes | Aline Norões | ASCOM – Detran/CE

Fotos Natinho Rodrigues | ASCOM – Detran/CE

Encontro aconteceu na manhã dessa terça-feira (24) no auditório da sede do órgão, no bairro Maraponga

 

Superintendente Maximiliano Quintino

 

Os gestores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), Maximiliano Quintino (superintendente) e Marcelo Pinheiro (superintendente adjunto), participaram, na manhã dessa terça-feira, 24, de reunião com supervisores e representantes das regionais do órgão. O encontro aconteceu no auditório da sede do Detran, localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza, obedecendo a todos os protocolos sanitários para evitar o contágio da Covid-19.

O objetivo foi discutir ações para a melhoria da prestação de serviços e atendimento aos usuários em todo o Estado. Na ocasião, foi ressaltada a importância do trabalho de qualidade e em equipe para garantir um serviço cada vez mais eficiente aos usuários, para que o Detran-CE continue sendo referência para outros departamentos de trânsito pelo Brasil.

O superintendente Maximiliano Quintino ressaltou a importância do encontro para realizar ajustes necessários para a boa prestação dos serviços aos cidadãos. “São ajustes extremamente importantes, para que possamos promover melhorias em nosso sistema e, dessa forma, o Detran possa proporcionar à população um serviço de excelência. Vamos trabalhar cada vez mais para impulsionar melhorias no atendimento ao cidadão”, disse.

Superintendente Adjunto Marcelo Pinheiro

 

“Nos colocamos à disposição para atendê-los e estaremos, na medida do possível, visitando as regionais e demais postos. Desde já parabenizo a todos e sabemos que temos um desafio muito grande pela frente”, reforçou o superintendente adjunto, Marcelo Pinheiro.

A reunião contou, ainda, com a participação do diretor de veículos do Detran-CE, Oman Carneiro; do gerente do Núcleo de Regionais (NUREG), João Carlos Macedo; do Analista de Sistemas do órgão, Odair Facundo; do gerente de Registro de Veículos, Celso Osório Lima, e demais servidores.

Veja abaixo mais imagens: