Direto do Japão, agente de trânsito David Brasilino envia mensagem e agradece pela torcida de colegas do Detran-CE

Por Irailton Menezes | ASCOM – Detran/CE
Mesatenista já tem várias conquistas nacionais e internacionais e vai em busca da tão sonhada medalha olímpica nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

Falta pouco para o início dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão, que teve a sua cerimônia de abertura realizada nesta terça-feira, 24, e a ansiedade já toma conta do agente de trânsito do Detran-CE e mesatenista David Brasilino, que realiza os últimos preparativos para a sua estreia na competição mais importante do ano para o esporte mundial.
Direto da sede dos Jogos, onde está concentrado o representante cearense na modalidade Tênis de Mesa individual enviou um vídeo exclusivo para agradecer o apoio de todos os colegas que fazem o Detran-CE e estão na torcida pela conquista da medalha olímpica.
“Olá, família Detran. Quero agradecer ao carinho de todos e dizer que me sinto muito privilegiado em representar a todos e ao nosso país. Conto com a torcida de todos vocês e vamos buscar essa medalha, se Deus quiser”, disse David Brasilino.
Após ter tido dificuldades ao chegar no Japão, por ter que ficar em isolamento rígido, devido a um membro da delegação brasileira testar positivo para a Covid-19, David finalizou os treinos e estreia nesta quarta-feira, 25, às 9h40, horário do Japão, e 21h40.
David Brasilino vai encarar o sueco Alexander Ehgren, nº 5 no ranking mundial, mas que já foi superado pelo próprio David em 2019, por 3 sets a 1.
Confira o vídeo exclusivo com a mensagem do agente de trânsito e paratleta olímpico, David Brasilino, aos colegas do Detran-CE: