Lista de Notícias

Decretado ponto facultativo no de 26 de dezembro de 2014

Conforme decreto do Governador Cid Gomes (número 31.653, de 22.12.14), não haverá expediente no DETRAN (ponto facultativo), assim como nas repartições públicas estaduais, no próximo dia 26 de dezembro de 2014 (sexta-feira).

Como o dia de Natal (25.12) é feriado nacional, então em dois dias seguidos não haverá expediente no DETRAN.

Mas o expediente será normal no dia 24 (quarta-feira). O acesso do público às dependências do DETRAN continuará o mesmo dos dias normais. 

 

22.12.2014

ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO DO DETRAN
Paulo Ernesto Serpa – paulo.ernesto@detran.ce.gov.br
(85)3101.5813 e 3101.5819