Lista de Notícias

Servidores são capacitados para atendimento em unidades do DETRAN de 10 municípios

Servidores são capacitados para atendimento em unidades do DETRAN de 10 municípios

O DETRAN iniciou, nesta segunda-feira (dia 12) e prosseguindo até sexta-feira (dia 16), em sua sede, no bairro Maraponga, em Fortaleza, treinamento e capacitação de servidores que atuam e atuarão em unidades de atendimento do DETRAN em 10 municípios cearenses, para que possam aprimorar suas atividades de atendimento, oferecendo serviço público de qualidade aos usuários do trânsito.

Ao todo são 40 horas-aula, divididas nos módulos de registro de veículos (codificação veicular, identificação veicular, identificação documental); na operação do sistema Getran, de informática; aula prática nos setores de atendimento da sede do Órgão; e relações interpessoais. Os servidores em treinamento atuam e atuarão nos municípios de Aquiraz, Altaneira, Aurora, Cascavel, Itaiçaba, Jardim, Maranguape, Mauriti, Paracuru e Potengi.

Os módulos do treinamento e capacitação serão ministrados pelos gerentes das respectivas áreas:

Elenir Oliveira do Nascimento (o processo do registro de veículos); Sebastião Menezes Pinheiro (codificação veicular, identificação veicular, identificação documental e aula prática na vistoria); Francisca Tânia dos Santos Silva (sistema Getran, específico para o registro de veículos) e Eugênia Maria Araújo Costa (relações interpessoais). 

12.05.2013

ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO DO DETRAN-CE
Paulo Ernesto Serpa – paulo.ernesto@detran.ce.gov.br
(85)3101.5813 e 3101.5819