Superintendente do DETRAN-CE sugere que autoescolas também formem cidadãos


As autoescolas (Centro de Formação de Condutores – CFC), além de formar novos motoristas de veículos, devem, também como missão, contribuir para a formação de verdadeiros cidadãos que respeitem as normas vigentes e convivam harmonicamente com base nas regras de urbanidade.
A sugestão foi apresentada pelo Superintendente do DETRAN-CE, Igor Ponte, ao se pronunciar na solenidade de abertura do VII Encontro Ibero Americano de Formação de Condutores, no Ponta Mar Hotel.
O evento é promovido pela Federação Nacional das Autoescolas – Feneauto, com encerramento marcado para este sábado (14), e conta com participantes de 10 países e de 25 estados brasileiros.
13.09.2013
ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO DO DETRAN-CE
Paulo Ernesto Serpa – paulo.ernesto@detran.ce.gov.br
(85)3101.5813 e 3101.5819