Expediente de Quarta-feira
De acordo com o Decreto 30.460, de 03 de março de 2011, o expediente do dia
09/03/2011(quarta-feira), terá seu início a partir das 13h.
De acordo com o Decreto 30.460, de 03 de março de 2011, o expediente do dia
09/03/2011(quarta-feira), terá seu início a partir das 13h.