Lista de Notícias

Superintendente do Detran-CE participa de reunião na Assembleia Legislativa com lideranças do transporte complementar

Superintendente do Detran-CE participa de reunião na Assembleia Legislativa com lideranças do transporte complementar

Por Irailton Menezes | ASCOM – Detran/CE

 

 

O superintendente do Detran-CE, Maximiliano Quintino, participou, nessa segunda-feira (5), de uma reunião na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), conduzida pelo presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), onde representantes das Cooperativas do Transporte Complementar de todas as regiões do estado apresentaram reivindicações para a melhoria do trabalho da categoria.

“Foi uma reunião extremamente proveitosa. A partir daí vamos ajustar ações para que se melhore o serviço prestado pleo Detran à sociedade, o que também vai impactar na melhoria do serviço dessa classe tão importante”, considerou o gestor do Detran-CE.

O diretor de Trânsito e Fiscalização do Detran-CE, Júlio Cavalcanti, também participou do encontro, que ainda contou com a presença do deputado deputado Nizo Costa (PSB), representante do segmento na ALCE, do líder do Governo na Assembleia, deputado Júlio César Filho (Cidadania), o deputado Osmar Baquit (PDT), além do presidente da Agência Reguladora do Ceará (Arce), Hélio Winston.