Detran inicia as atividades da nova unidade em Ibicuitinga

Texto Joseane Oliveira

Foto Romário Pinheiro
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará iniciou o atendimento ao cidadão em uma nova unidade localizada no município de Ibicuitinga, distante cerca de 190km de Fortaleza.
O prefeito da cidade, Franzé Carneiro, o deputado estadual Fernando Santana e o superintendente do Detran, Igor Ponte acompanharam o primeiro dia de funcionamento da unidade que oferece para a população os serviços ligados a veículos como emplacamento, transferência, vistoria, mudança de categoria e muitos outros.
O novo posto de atendimento do Detran é uma parceria com a prefeitura da cidade, que cedeu o espaço para as instalações. A unidade faz parte da 10ª Sede Regional do Detran, localizada em Morada Nova, que abrange 12 municípios com uma frota total de mais de 121 mil veículos.

Foto Romário Pinheiro
Para o Superintendente do Detran, Igor Ponte, parcerias como essa garantem mais praticidade e serviço para o cidadão, evitando deslocamentos. “Mais uma unidade do Detran, dessa vez no município de Ibicutinga, exemplifica a nossa missão de estarmos cada vez mais próximos da população, descentralizando a oferta de serviços e facilitando a vida das pessoas”, ressaltou.