Ponto facultativo, em todos os orgãos e entidades da administração pública estadual.
Fica decretado de ponto facultativo o expediente do dia 01 de novembro de 2010,
segunda-feira, para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública
Estadual, como postergação da comemoração do dia do servidor, que se daria no dia 28 de outubro
de 2010.
Veja o anexo abaixo: