Lista de Notícias

Ponto facultativo, em todos os orgãos e entidades da administração pública estadual.

Fica decretado de ponto facultativo o expediente do dia 01 de novembro de 2010,
segunda-feira, para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública
Estadual, como postergação da comemoração do dia do servidor, que se daria no dia 28 de outubro
de 2010.

 

Veja o anexo abaixo:

 

° DECRETO Nº 30.340, de 20 de outubro de 2010.